segunda-feira, 27 de junho de 2011


Sonhe com os anjos ...



Queria poder embalar cada sonho seu

E misturar junto com o meu

Queria ser motivo para você sorrir

E nunca mais pensar em me deixar partir


Queria impedir alguém de um dia te ferir

E para sempre em você eu existir

Mas eu sei que não adianta pedir a Deus

Quando tudo acaba só nos resta dizer adeus


Cada um faz a sua própria história

E todas lições erradas ou certas da nossa trajetória

Ficam lá para sempre guardadas na memória

Tudo que vivemos na vida existe

Seja uma fase feia ou bonita, feliz ou triste.


Faço das palavras a minha fé

Que formam frases de uma prece

Para que eu possa nadar até onde não dê mais pé

Que eu seja a lembrança de quem um dia esquece

Para que eu saiba o que pode ser e o que realmente é

E quando eu perceber que nessa rua não tem saída

Eu volte de marcha ré.


Dorme e te protege do frio

Que eu agora sento na beira do meu rio

Descansa na tua cama quente

Enquanto eu penso na gente


Eu canto para você dormir

E dormindo chego a te ver sorrir

De olhos fechados você parece me ver

Minhas lágrimas já não são mais pelo sofrer


Meu pensamento parece voar

De encontro ao teu

Toda vez que vou me deitar

Quero apenas dormir

Para contigo sonhar

E quem sabe até voar pelo céu

Sim, quero nadar pelo mar.

Flutuar com leveza pelo ar

Perder-me dentro do teu olhar


Vou preparar um lindo sonho para o seu coração

Onde tudo será imortal

E que nada acabe no final

Uma bela e sincera canção

Repleta de sinos, pianos e banjos.

Para que você adormeça

E não se esqueça

Das minhas palavras

Sonhe com os anjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário