sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MARCAS NA VIDA

Certa vez em uma casa, o Pai tinha um filho, que muitas vezes nao lhe aprazia no seu dia a dia. E vendo a pai que seu vilho nao lhe obedecia e ja lhe era muitas as desobediencias, chamou o Pai o filho pra conversar.

_Filho! por que que você nao mim atende e nao para de ser desobediente,?
O Filho Respondeu;
_Pai, eu nao sou o que o Senhor diz!!!

Então o Pai pensando no que o menino respondeu pensou.

_Vou começar a pregar uns pregos nesta parede pra cada desobediencia que meu filho aprontar?

Passando-se os dias, e vendo o menino que a parede ia se enchendo de prego que o pai colocara. Parou e refletiu, e perguntou ao Pai;

_Pai porque esta parede estar cheia de pregos?
Imediatamente com mansidão o Pai responde;

_Filho esses pregos representa cada desobediencia sua, o que você fala, faz, cada erro seu.
Pensou o Menino e disse

_Pai vamos fazer o seguinte, cada vez que você falar comigo e eu obdecer, o Senhor tira um prego.
_tudo bem. Disse o Pai .

Passando-se os dias, e vendo o menino que a parede que era cheiade prego que o pai colocara. foi se esvaziando, e novamente falou ao Pai;

_Pai, ta vendo como conseguir mudar a situação com o Senhor? A parede nao tem mas nenuhm prego.
O Pai lhe Respondeu.
_Sim Filho, você foi muito bem, parabens estou orgulhoso, mas tem uma coisa que você nao reparou.
O filho Replicou .O QUE PAI !!
_AS MARCAS NA PAREDE , isso nao tem como apagar...

CONCLUSÃO:
temos que levar vantagem em tudo , não importa a dor que ou a quem causamos , sejam nos negócios , no super mercado , com um vizinho , no trânsito , buscamos sempre a nota máxima da esperteza e da .... "EU FIZ , EU ACONTECI , EU , EU , EU...." . Lembre-se que Deus lhe deu o mais puro dos sentimentos e o mais nobre de todos os dons , tire a nota máxima na escola da vida , aos olhos dEle . Jesus um dia falou ... "em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança , de maneira nenhuma entrará nele" (Mc 10:15)
MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FAZ, POR QUE PODE VIRAR UMA MARCA PARA SEMPRE NA SUA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário